Corro para o Alvo

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.14-15

quarta-feira, março 13, 2013

Abaixo a nadafobia hipócrita!!


Os pretensos nadafóbicos

Deus ama homossexuais, heterossexuais, adúlteros, fiéis, ladrões, negros, brancos, orientais, muçulmanos, judeus, tarados, falidos, famosos, ricos, pobres, atletas, bonzinhos, cozinheiros, pilotos, carrancudos, carismáticos, prostitutas, católicos, espíritas, presbiterianos, batistas, metodistas, ortodoxos etc.

Não importa a classe em que o homem resolve se posicionar, isso não faz dele melhor que ninguém, além disso, os seres humanos podem mudar de ideia, ou seja, o que é militância hoje pode ser arrependimento amanhã.

Deus nos vê a todos da mesma maneira, ninguém é melhor do que ninguém. Isso também não quer dizer que Ele está aplaudindo nossas ações, só porque Ele nos ama. A bíblia diz “porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Todos precisamos ser revestidos da Glória dEle, da Sua perfeita Beleza, Bondade e Justiça. Ainda lemos “porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu único Filho para que todo o que nEle crê não morra, mas tenha a vida Eterna”.

Será que os ditadores acham que só porque alguém não sai por aí dizendo que discorda, fatalmente concorda? Ou será que os ditadores querem apenas calar a boca dos que discordam? Será que os ditadores querem ditar a ética da contraparte majoritária – os outros (a propósito, toda ditadura é minoria, já perceberam?) – até que estes se tornem vacas tangidas pelo grito dos heterofóbicos, com seus aguilhões, e sua demagoga nadafobia?

Tentar apropriar-se pela força de conceitos opostos para dar o mesmo nome às suas ações contrárias é desonestidade. Se alguém quer pintar um mundo à sua maneira, acho que deve usar sua própria tinta e papel, e não usurpar as ferramentas e material alheios. A princípio, desde que não alegue fazer parte de uma classe qualquer ou a ela vincule-se por direito natural, ninguém se obriga moralmente a concordar com o pensamento coletivo ou individual de quem quer que seja, e tampouco deve impor o seu modo de ver pela força, pelo grito de quem quer o poder fascista de punir o discordante.

Abaixo a nadafobia hipócrita!!

No amor de Deus que ama a todos nós,  e em Jesus Cristo revela seu Grande Amor, independente de quem somos,

Pr. Inerves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique à vontade para comentar. Que juntos sejamos edificados pelo Senhor.